quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Olha falei pouco da Amy a nossa querida( e linda).

Aqui vai um rezuminho da Amy:


Idade: 14 anos.
A Terra Prateada, no continente de Xenia, era conhecida por sua tranqüilidade. Foi lá que nasceu Amy, uma garota muito alegre que foi criada cercada de mimos – o que a transformou em uma garota carinhosa, mas às vezes inconseqüente e à beira do egoísmo.
Desde pequena a garota ficou conhecida por sua paixão sem limites pela dança e por seu talento. Até que os Deuses foram dominados pelo poder das trevas, e a Xenia que conhecíamos desapareceu. Vendo a destruição que tomou conta de sua terra amada, Amy decidiu entrar na batalha contra as forças do mal. Unindo os movimentos graciosos de uma dançarina e a garra de uma verdadeira lutadora, a jovem logo se destacou por suas habilidades com os Chakrans, as argolas cortantes.
Seu estilo de combate era tão único e admirado que Amy tornou-se uma das guerreiras mais queridas da Ordem Prateada. Mas isso não foi o suficiente para garantir a vitória. Decidida a levar sua missão até ao fim e a vingar seus companheiros, Amy partiu sozinha em uma perigosa jornada. Até que, no caminho, encontrou uma expedição especial, conhecida como Grand Chase!



Ataques especiais no modo de combate:
Pressionar e segurar a tecla Z até chegar no nível de MP desejada.

Nível 1 (Ataque)Chute Meteoro
Nível 2 (Ataque)Ataque Frenético
Nível 3 (Ataque)Turbilhão

Ataques especiais no modo de dança:
pressione X e depois segure Z até chegar no nível de MP desejado.

Nível 1 (Ataque)Toma toma toma!
Nível 2 (Ataque)Hora da dança!
Nível 3 (Ataque)O amor está no ar!

Nenhum comentário: